Reunião com o comando distrital da GNR

30-DEZ-2021

Reunião com o comando distrital da GNR

 Presidente da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça reuniu mais uma vez, na tarde do dia 30 de Dezembro de 2021, com o Tenente Coronel Galvão da Silva, Capitão Pestana e o Sargento Sérgio no sentido de acompanharem as intervenções que se estão a efetuar no posto da GNR, para que a partir do início do segundo trimestre de 2022, voltemos a ter na nossa Freguesia, elementos desta força de segurança, para que seja possível um patrulhamento de proximidade.

Desde já agradecemos a disponibilidade demonstrada,o empenho em colaborar na resolução dos problemas da nossa terra, no sentido da salvaguarda da nossa segurança, dos nossos comerciantes,idosos e população em geral. 

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça continuará atenta a todas estas preocupações, levando-as às entidades competentes!

  • Partilhar