Um Bom Ano Letivo!

16-SET-2022

O início de qualquer ano letivo é um momento de expetativas, de sonhos e de receios perante as novas realidades que os pais e os alunos vão enfrentar.

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça assume-se como parceiro desta caminhada fundamental para o processo de crescimento das nossas crianças e jovens.

Neste regresso às rotinas, o executivo da Freguesia de Sobral da Adiça, deseja a todos um excelente ano letivo, pleno de novas aprendizagens, novas realidades, novas amizades, novas descobertas e novas oportunidades, na certeza de que podem contar com o nosso empenho e atenção para superar as dificuldades e concretizar os objetivos traçados.

É a soma de vontades que faz a nossa comunidade mais forte, resiliente e preparada para o futuro.