Junta de Freguesia de Sobral celebra tradições natalícias e religiosas em Moura e na Paróquia local
20-DEZ-2025
A Junta de Freguesia de Sobral marcou presença, na manhã de hoje, 20 de dezembro, na cerimónia de Partilha da Luz de Belém, que teve lugar na cidade de Moura, na Igreja de São João Batista. Esta iniciativa, de profundo significado simbólico, promove valores como a paz, a união e a esperança, especialmente relevantes nesta época natalícia, reunindo diversas entidades e representantes da comunidade.
Da parte da tarde, o Executivo da Freguesia associou-se à comunidade local, participando na celebração da Missa em Honra de Nossa Senhora do Ó, realizada na nossa paróquia. Esta celebração religiosa, inserida na tradição e devoção da população, constituiu um momento de fé, reflexão e partilha, reforçando os laços espirituais e comunitários que caracterizam a freguesia.
A presença da Junta de Freguesia nestes momentos reflete o seu compromisso com a valorização das tradições, da identidade cultural e religiosa e com o estreitamento da proximidade junto da população