Pinturas Casa Mortuária

11-JAN-2022

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça procedeu à pintura interior e exterior da Casa Mortuária da Freguesia. Sabemos e reconhecemos que a mesma não apresenta as condições de conforto que todos pretendemos para realizar os velórios dos nossos entes queridos, mas está para muito breve a apresentação da candidatura, para finalmente se realizarem as obras de melhoria da Casa Mortuária. Este tem sido um processo bastante moroso, pois o edifício e o telheiro encontravam-se ilegais e tivemos de proceder primeiro à seu legalização, pois só assim podemos realizar a candidatura e as obras necessárias. Acreditamos que brevemente teremos uma Casa Mortuária digna e que se revestida de todas as condições necessárias Continuamos a trabalhar diariamente para melhorar a nossa Freguesia.