Aplicação "GesIncidentes"

17-JAN-2022

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, pretende que todos os seus fregueses e visitantes, tenham um papel mais ativo junto desta, neste sentido depois do lançamento do site da freguesia em 2014 e da “entrada” nas redes sociais Facebook e Twitter, temos à disposição de todos a aplicação “GesIncidentes”, para que possam reportar à Junta de Freguesia de forma rápida e célere um qualquer problema ligado aos espaços verdes, iluminação, pavimento, resíduos, sinalética e outros.

Esta aplicação está disponível para telemóveis com sistema Android e sistema IOS.

Sendo que também podem reportar alguma anomalia que exista na Freguesia através do nosso site.

Uma Junta de Freguesia voltada para o futuro, sempre a pensar no bem-estar da sua população!