Tomada de Posse Quadriénio 2021 - 2025

11-OUT-2021

No seguimento das eleições autárquicas de 26 de setembro de 2021, decorreu no dia 10 de outubro, pelas 11h00, na sala de sessões da Junta de Freguesia, a cerimónia de tomada de posse dos Órgãos Autárquicos, para o quadriénio 2021 – 2025.

Ficando o executivo da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça composto por: Bruno Miguel Valente Monteiro – Presidente; Hélder Manuel Túbal Raposo – Tesoureiro e Mónica Sofia Fraústo Nunes – Secretária.

Já a Assembleia de Freguesia ficou composta por: Maria do Rosário Batarda Menor Rita (Presidente); Daniel Filipe d Silva Barreto (1º Secretario); Francisco António Almeida dos Santos Baldonado (2º Secretário); e pelos elementos Marlene do Carmo Túbal Branco Seita; João António Ramos Diniz; Maria Armanda Mendes Ramos Silva e Antónia Cândida Machado Mestre.