Renovação do WebSite da Freguesia

12-OUT-2021

Renovação do WebSite da Freguesia
No seguimento da política de modernização tecnológica e de proximidade promovida pela Junta de Freguesia, procedemos à renovação do nosso website, tornando este muito mais atrativo e disponibilizando muito mais valências a todos os Sobralenses e a todos aqueles que diariamente demonstram interesse em conhecer a nossa Terra.
Neste além de poder consultar toda a documentação da Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, atas, editais, orçamento e prestação de contas. Pode consultar também toda a informação da Assembleia de Freguesia, sendo que também existe informação acerca de toda a Freguesia.
A grande novidade que apresentamos é que pode a partir de agora solicitar os mais variados tipos de atestados e renovação de licenças, sem ter de se deslocar às nossas instalações.
Contamos com a visita de todos a www.jf-sobraladica.pt. Deixem no formulário de contacto as vossas sugestões de melhoria.