Limpeza de Bermas e Valetas

21-NOV-2021

Limpeza de Bermas e Valetas

De acordo com a delegação de competências estabelecida entre a Câmara Municipal de Moura e a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça, uma dessas competências é a limpeza e conservação de bermas e valetas em estradas ou caminhos municipais. Nesse sentido a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça iniciou no passado dia 17 de novembro a limpeza de bermas e valetas na estrada da Ribeira de São Pedro e na Estrada de Fernão Teles. Nas próximas semanas vão ser intervencionadas as estradas dos Carapetais, estrada municipal que liga Sobral da Adiça a Santo Aleixo da Restauração e a Estrada que liga a Freguesia a Rosal de la Frontera.

Com a execução destes trabalhos as bermas e valetas ficaram desobstruídas e possibilitam o corrimento da água das chuvas, melhorando a visibilidade e a segurança de todos os utilizadores das vias.