Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome

23-NOV-2021

Decorre este fim de semana, 27 e 28 de novembro a campanha nacional do Banco Alimentar Contra a Fome, na nossa Freguesia será a Junta de Freguesia de Sobral da Adiça a entidade responsável pela dinamização, este na nossa Terra irá decorrer nos dias 26 e 27 de novembro, visto no dia 28 de novembro grande parte dos estabelecimentos se encontrarem encerrados, a mesma vai decorrer em todos os estabelecimentos comercias da Freguesia.
Pretende-se: angariar alimentos básicos, relativamente aos quais não existem excedentes (como leite, arroz, massas, azeite, óleo, grão e feijão, atum, salsichas, bolachas e cereais de pequeno almoço); a incentivar a partilha com as pessoas que não têm alimento à sua mesa; a sensibilizar a comunidade para as carências alimentares que afetam muitas famílias.
Contamos com o espírito solidário de todos!